D.E. de Ribeirão Preto - SP abre vagas de níveis Fundamental e Médio

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 13h50
D.E. de Ribeirão Preto - SP abre vagas de níveis Fundamental e Médio

Entre os dias 2 e 14 de maio, a Diretoria de Ensino da Região de Ribeirão Preto, São Paulo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nas Unidades Escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino da Região de Ribeirão Preto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante apresentação dos originais e cópias do RG e CPF, certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental/Médio, tempo de serviço exercido na função (se houver) e encargos de família.

O cargo de Agente de Organização Escolar exige que o candidato tenha o Ensino Médio e disponibiliza o salário de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

Já a função de Agente de Serviços Escolares exige no mínimo o Ensino Fundamental e oferece a remuneração de R$ 665,00 em carga horária semanal de 40 horas para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da Unidade Escolar, e ao controle e preparo da merenda escolar.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser realizada nos dias 3 e 17 de junho, em locais e horários que serão divulgados posteriormente.

Compartilhe: