D.E. de Limeira - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas em Limeira, São Paulo, para contratação temporária de Agente de Serviços Escolares. Salário de R$665,00 e sem taxa de inscrição.
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 09h22
D.E. de Limeira - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Até a próxima quarta-feira, 7 de março, a Diretoria de Ensino da Região de Limeira, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, além do controle e preparo da merenda escolar.

O salário oferecido é de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais e entre os requisitos estão: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; e ter concluído o Ensino Fundamental (1ª à 8ª série).

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer às Escolas Estaduais, pertencentes à Diretoria Regional de Limeira, localizadas nos municípios de Artur Nogueira, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Limeira, Rio Claro e Santa Gertrudes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópia do RG, CPF, Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental, e se for o caso, comprovante de conclusão do Ensino Médio e encargos de família para critério de desempate, comprovado por meio de certidão de nascimento de filhos menores.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que constará de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Compartilhe: