D.E. de Itaquaquecetuba - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 12h26
D.E. de Itaquaquecetuba - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região de Itaquaquecetuba, São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Para ocupar este cargo, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do serviço militar.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração será de R$ 628,13 em regime de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, e ao controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 7 e 11 de maio, das 9h às 16h, na Sede da Diretoria de Ensino da Região de Itaquaquecetuba, localizada na Rua Jundiaí, nº. 84, Monte Belo, Itaquaquecetuba, estando os candidatos isentos do pagamento de quaisquer taxas.

No ato inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e cópias do RG e CPF, certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou Superior (caso tenha), declaração de tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares e encargos de família para critério de desempate.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, prevista para ser aplicada no dia 27 de maio, em locais e horários a serem confirmados posteriormente.

Compartilhe: