D.E. da Região de São Carlos - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Terça-feira, 27 de maio de 2014 às 15h08
D.E. da Região de São Carlos - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Teve início nesta segunda-feira, 27 de maio de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo da Diretoria de Ensino (D.E.) da Região de São Carlos, São Paulo, destinado à contratação temporária de Agentes de Organização Escolar.

O cargo requer ensino médio completo e proporciona salário de R$ 908,21 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 9 de junho de 2014, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, nas Unidades Escolares Estaduais vinculadas à Diretoria. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega dos documentos exigidos no edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, composta por questões que versarão sobre os conteúdos constantes no edital. A aplicação da prova está prevista para o dia 15 de junho de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Este processo seletivo terá validade improrrogável de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: