DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí abre 14 vagas para diversos cargos

Terça-feira, 17 de maio de 2011 às 18h02
DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí abre 14 vagas para diversos cargos

O DAE S/A Água e Esgoto (www.daejundiai.com.br), torna pública a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de empregos públicos, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Da inscrição:

  • Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer pessoalmente nas dependências do DAE S.A. - Água e Esgoto, na Rodovia Vereador Geraldo Dias, nº 1500, Vila Formosa, Jundiaí-SP, no período de 23 de maio a 1 de junho de 2011, das 10h às 15h, portando documentos que permitam a sua identificação (com foto) e em original, cópia simples desse mesmo documento (que será autenticada pelo atendente e ficará retida no DAE), bem como, acompanhado do CPF original.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 15,00 a R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Vagas:

Nível Médio: Assistente Administrativo Categoria I (2), Fiscal de Obras E Instalações (4), Técnico em Operação de Telemetria e Telecomando (2);

Nível Fundamental: Eletricista (1), Mecânico de Manutenção (1), Oficial de Obras e Manutenção Categoria I (4).

Das Provas:

O Concurso Público será realizado por meio de Provas Objetiva de múltipla escolha, Prática e de Informática.

  • As provas serão realizadas no município de Jundiaí, com data prevista para 3 de julho de 2011, no período:

a) da manhã: Assistente Administrativo Categoria I, Eletricista, Fiscal de Obras e Instalações, Mecânico de Manutenção e Oficial de Obras e Manutenção Categoria I;

b) da tarde: Técnico em Operação de Telemetria e Telecomando.

A duração da prova objetiva, de múltipla escolha, será de até 2h, estabelecido como tempo mínimo, de 1h, de permanência do candidato na sala, a contar do efetivo horário de início da prova.

O prazo de validade deste concurso público será de 2 anos, a contar da data da sua homologação, prorrogável por igual período, a critério exclusivo do DAE S/A - Água e Esgoto.

Compartilhe: