CRMV - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

O profissional será lotado na cidade de Joinville - SC.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 08h52
CRMV - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV - SC) torna público o edital Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Médio para a função de Auxiliar Administrativo.

Quando convocado, o servidor será lotado na cidade de Joinville - SC e cumprirá regime de 40h semanais para receber salário de R$ 2.616,11, além de benefícios como vale alimentação e vale refeição.

Inscrições devem ser feitas de 21 a 24 de janeiro de 2019, presencialmente, na Delegacia de Joinville do CRMV - SC, situado na Rua Benjamin Constant, 297, Edifício Norton, Bairro América, com atendimento das 14h às 16h. Caso prefira, o interessado pode encaminhar a inscrição via serviço postal especificado no edital, aos cuidados da Assessoria Administrativa da CRMV - SC, Rodovia Admar Gonzaga, 755, Bairro Itacorubi.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista em Grupo, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de oito meses, prorrogável por até mais dois anos. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: