Cotil - Unicamp de Limeira altera data de prova de uma das duas seleções para Docentes

Cotil/Unicamp informa alteração na data do sorteio da prova didática com oportunidades para Professores Técnicos do Magistério Secundário.
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 16h42
Cotil - Unicamp de Limeira altera data de prova de uma das duas seleções para Docentes

O Colégio Técnico de Limeira (Cotil), pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou retificação do processo seletivo 004/2013, pela qual altera a data do sorteio da prova didática para 31 de março de 2015, às 8h, na sala de reuniões.

Ao todo são dois editais para Professor do Magistério Secundário Técnico, com oportunidades junto ao Departamento de Construção Civil e Geomática. Todos foram reabertos de 2 a 16 de outubro de 2013.

Na época os interessados tiveram que comparecer das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 ao Setor de Protocolo do Colégio para apresentar a documentação exigida em edital.

Uma das oportunidades do certame visa atender as disciplinas de Legislação Ambiental, Gestão Ambiental, Recursos Naturais e Hidrologia e pode ser concorrida pelo certame 003/2013. Já a outra vaga é para as matérias de Solos, Fundações, Resistência dos Materiais e Estabilidade e está disponível no edital 004/2013. De modo geral os profissionais vão atuar em jornadas de trabalho 20h semanais.

Estão previstas prova escrita, de títulos, didática e de arguição para todos os inscritos nos certames, nas formas indicadas nos editais de abertura, que estão em nosso site. Consulte-os.

Compartilhe: