Corpo de Bombeiros - SP abre Processo Seletivo com 800 vagas

Inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de dezembro de 2015.
Terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 09h06
Corpo de Bombeiros - SP abre Processo Seletivo com 800 vagas

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo, publicou nesta terça-feira, 17, no Diário Oficial do Estado o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de 800 Guarda Vidas por tempo determinado.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Ilha Comprida (60 vagas); Guarujá (50 vagas); Iguape (20 vagas); Bertioga (60 vagas); Peruíbe (50 vagas); São Sebastião (60 vagas); Itanhaém (90 vagas); Ilha Bela (15 vagas); Mongaguá (90 vagas); Caraguatatuba (25 vagas); Praia Grande (100 vagas); Ubatuba (60 vagas); São Vicente (30 vagas); Guarapiranga - São Paulo (50 vagas); Santos (20 vagas); Billings - São Bernardo do Campo (20 vagas).

Podem se inscrever candidatos que tenham idade igual ou superior a 18 anos, concluído o ensino fundamental ou equivalente, comprovado mediante apresentação de documento expedido por estabelecimento de ensino oficial público ou particular, devidamente reconhecido conforme legislação vigente, não ter antecedentes criminais, dentre outros requisitos especificados no edital.

As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br ou pessoalmente, entre os dias 17 de novembro de 2015 a 1 de dezembro de 2015, das 9h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros discriminadas no edital. Não há taxa de inscrição.

O profissional fará jus ao recebimento de remuneração mensal no valor de R$ 968,00, sobre os quais incidirão os descontos previstos em lei, em especial o relativo ao recolhimento da contribuição previdenciária ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS.

Este Processo Seletivo será composto das seguintes etapas: Deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico; Análise da documentação para a contratação; Realização de provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório, que visam a avaliar a capacidade física do candidato em atividades de salvamento aquático; e Investigação Social.

A validade do resultado é de seis meses, a contar da publicação oficial. Mais informações você pode obter no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: