CORE - RS divulga locais de prova do processo seletivo nº 01/2013

CORE - RS divulga locais de provas para processo seletivo com oportunidades para nível médio em Porto Alegre - RS. Não perca!
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 10h24
CORE - RS divulga locais de prova do processo seletivo nº 01/2013

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul (CORE - RS), publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 24 de outubro de 2013, os locais de provas do processo seletivo nº. 01/2013 destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio.

As avaliações ocorrerão no próximo dia 3 de novembro de 2013 e terão a duração de 4h. Os candidatos devem, obrigatoriamente, acessar o site do Instituto Quadrix, informar os dados solicitados e imprimir sua confirmação de inscrição em que constam informações sobre o seu local de prova e a respectiva sala de realização.

Anteriormente foi divulgada retificação informando a alteração da data da prova objetiva para o dia 3 de novembro de 2013, que ocorrerá em Porto Alegre - RS. Em decorrência dessa retificação, as datas constantes no Anexo IV (Cronograma de Fases) também foram alteradas.

As oportunidades são para Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática e Telefonista. As inscrições foram realizadas apenas via internet, no site www.quadrix.org.br, no período entre às 10h do dia 6 de setembro e 23h59 minutos do dia 13 de outubro de 2013, considerando-se o horário de Brasília.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Para mais informações, leia o edital completo e suas alterações em nosso site.

Compartilhe: