Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP retifica concurso 179/2014 para Infectologistas

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 13h06
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP retifica concurso 179/2014 para Infectologistas

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, São Paulo, da Secretaria de Estado da Saúde, publicou retificação do concurso público destinado ao provimento de duas vagas de Médico I na especialidade de Infectologia. Para detalhes consulte o documento disponível em nosso site.

Em ocasião anterior as inscrições deste edital foram prorrogadas até 20 de fevereiro de 2015, sendo permitida a participação de candidatos com graduação em Medicina, registro no Conselho de Classe, residência médica e título de especialista.

Para participar é necessário e realizar inscrição das 10h às 15h, na Gerência de Recursos Humanos do Núcleo de Recrutamento e Seleção do próprio Conjunto Hospitalar (rua Voluntários da Pátria, nº. 4.301, Mandaqui), com entrega dos documentos listados no certame e pagamento da taxa de R$ 66,46.

Com essa alteração a prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos fica remarcada para a data provável de 8 de março de 2015. Além dela haverá avaliação de títulos para todos.

Os profissionais contratados por meio deste certame atuarão em jornadas de trabalho de 12h semanais e remuneração de R$ 1.590,00.

Este concurso tem vigência de dois anos e pode ser estendido por igual período, uma única vez, de acordo com a necessidade da instituição.

Compartilhe: