Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP retifica um dos Concursos para Médicos

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 13h18
Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP retifica um dos Concursos para Médicos

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba, São Paulo, anunciou a primeira retificação do Concurso Público nº 3, que juntamente com o certame 2, destinam-se à contratação de Médicos especialistas em Pediatria e Clínica Médica. O documento altera a quantidade de vagas disponíveis, de 18 para 1.

Ao todo duas vagas serão preenchidas, para o desempenho de 24 horas semanais, com remuneração de R$ 3.180,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 4.020,00.

Para concorrer, os interessados devem apresentar, além de especialidade ou residência na área da vaga, graduação em medicina e registro no CRM.

As inscrições serão recebidas de 26 de janeiro de 2015 a 13 de fevereiro de 2015, na Seção de Recrutamento e Seleção de Pessoal, localizada à Avenida Comendador Pereira Inácio, nº 564, 2º andar, Sala 228, Jardim Vergueiro, em Sorocaba - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h às 13h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, sendo que os resultados finais dos respectivos certames serão válidos por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: