Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP retifica seleção com vagas para Agente de Saúde

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 10h40
Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP retifica seleção com vagas para Agente de Saúde

Foi divulgada a primeira retificação do processo seletivo aberto pela Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), São Paulo, e destinado a preencher quatro vagas de Agente de Saúde. Para conhecer os detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades são para jornadas de trabalho de 30h semanais e contratos de até 12 meses, com remuneração correspondente à referência III da estrutura de vencimento I da escala de vencimentos de nível intermediário, da lei complementar nº. 1157/2011.

Para concorrer bastou que os interessados tivessem formação em nível médio, idade entre 18 e 59 anos de idade, e realizassem inscrição no prédio do CHS (avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, 2º andar, sala 228) de 3 a 5 de fevereiro de 2015, das 9h às 13h, com entrega dos documentos solicitados.

A prova objetiva de conhecimentos específicos, com 40 questões de múltipla escolha, foi realizada em 12 de fevereiro de 2015, às 9h, conforme conteúdo programático disponível no edital de abertura. Também está prevista prova de títulos.

Compartilhe: