Conjunto Hospitalar de Sorocaba abre vaga para Médico na área de Endoscopia

Terça-feira, 31 de julho de 2012 às 10h49
Conjunto Hospitalar de Sorocaba abre vaga para Médico na área de Endoscopia

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 05/2012

EDITAL Nº: 68/2012

Visando o preenchimento de duas vagas, o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado de 12 meses, de Médico na área de Endoscopia.

Os interessados deverão atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo de boa saúde física e mental; ter formação em curso superior de medicina; ter registro no conselho profissional na área; e ter concluído residência médica em programa credenciado pela comissão nacional de residência médica em endoscopia ou possuir título e certificado de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira, ou Comissão Nacional de Residência Médica em Endoscopia.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no período de 7 a 10 de agosto, no Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 213, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, localizado na avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba, das 9h às 15h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os originais e cópias da cédula de identidade, CPF e carteira do conselho e currículo com documentos comprobatórios.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados os cursos de especializações, experiência profissional, trabalhos publicados, estágio comprovado e participação em congressos, conferências e simpósios após a formação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: