Concurso Público tem edital divulgado pela Prefeitura de Joinville - SC

Ao todo são cinco oportunidades com salário base de R$ 3.255,59.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 15h30
Concurso Público tem edital divulgado pela Prefeitura de Joinville - SC

Prefeitura Municipal de Joinville - SC divulga Concurso Público destinado à contratação de Guardas Municipais (5), a fim de preencherem o Quadro de Pessoal da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública do Município de Joinville.

Vale ressaltar que uma destas chances é destinada a pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo.

Em regime de trabalho de 220 horas mensais, os profissionais farão jus à remuneração de R$ 3.255,59.

Os interessados deverão realizar pré-inscrição, via internet, no endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br, até o dia 13 de novembro de 2019. Após um dia útil, é necessário que a inscrição seja validada, presencialmente, até o dia 14 de novembro de 2019, das 08h às 18h, na Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Hermann August Lepper, nº10, Saguaçu, Joinville - SC, 2º andar.

Como método de seleção, será realizada Prova: Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; de Aptidão Física; Avaliação: Psicológica; de Saúde Ocupacional; Pesquisa Social; e Curso de Formação Profissional. Está previsto o dia 15 de dezembro de 2019 para realização da prova objetiva.

O prazo de validade deste certame será de dois ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: