Concurso Público tem edital anunciado pela Prefeitura de Três Passos - RS

Seleção voltada ao cargo de contador será regida pelo Regime Jurídico Estatutário
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 13h45
Concurso Público tem edital anunciado pela Prefeitura de Três Passos - RS

Por meio de Concurso Público, a Prefeitura de Três Passos, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia uma vaga, mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Contador. É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo e habilitação legal para o exercício do cargo, bem como seu devido registro definitivo junto à entidade de classe (CRC).

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.841,00.

Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 98,20, os interessados deverão se inscrever a partir do dia 11 de maio até às 12h do dia 22 deste mesmo mês, exclusivamente via internet, no site da Objetiva Concursos.

Seleção e atribuições

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, matemática, legislação conhecimentos gerais e específicos. Também haverá prova de títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 14 de junho para aplicação da primeira etapa.

O profissional contratado terá as seguintes atribuições: executar os serviços de contabilidade e de finanças previstos na estrutura organizacional do Instituto de Previdência do Servidor do Município de Três Passos; elaborar, disponibilizar, controlar e manter toda a documentação contábil, financeira, orçamentária e patrimonial; elaborar as propostas orçamentárias; controlar a execução orçamentária; executar o processamento da despesa, contabilização orçamentária, financeira e patrimonial; executar o levantamento e controle patrimonial, entre outros.

O prazo de validade do presente certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações você encontra no edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: