Concurso Público para professor substituto é aberto pela Unesp de Rio Claro

Será selecionado um docente para ministrar disciplinas na área da Matemática.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 11h48
Concurso Público para professor substituto é aberto pela Unesp de Rio Claro

Do dia 13 ao dia 17 de fevereiro de 2017, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro recebe as inscrições para o novo Concurso Público voltado a contratação de um professor substituto.

Será selecionado um docente para ministrar as disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Cálculo Diferencial e Integral III e Cálculo Diferencial e Integral IV, junto ao Departamento de Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro.

O professor terá remuneração de R$ 1.283,91, com uma carga horária de 12 horas semanais, e poderá ministrar aula nos períodos diurno e noturno, dependendo das necessidades do Departamento. O contrato será válido pelo prazo máximo de cinco meses.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de provas didática e de títulos. Caso o professor seja selecionado, poderá ter seu contrato de trabalho poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os interessados devem se inscrever na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24-A, nº 1515, no Bairro Bela Vista, somente nos dias úteis, das 9h às 11 h das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 93,00.

Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: