Concurso Público e Processo Seletivo são anunciados pela Prefeitura de Fontoura Xavier - RS

Além das vagas imediatas, ainda há formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 10h42
Concurso Público e Processo Seletivo são anunciados pela Prefeitura de Fontoura Xavier - RS

Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier - RS divulga um Concurso Público e um Processo Seletivo destinados à contratação de 28 profissionais que sejam Alfabetizados; tenham Ensino Fundamental; Médio/ Técnico; e Superior nas áreas exigidas.

No edital nº 01/2019 - Concurso Público, as vagas são para os cargos de: Agente Administrativo Auxiliar (1); Auxiliar de Gabinete Odontológico (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Carpinteiro (1); Enfermeiro (3); Mecânico (1); Médico (3); Médico Veterinário (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Operário (1); Pedreiro (1); Professor - Séries Iniciais (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (6); Telefonista (1); Zelador (1).

Já no edital de nº 01/2019 - Processo Seletivo, estão disponíveis oportunidades para a função de Agente Comunitário de Saúde (2).

O salário base varia de R$ 896,79 a R$ 6.000,63, mais acréscimos e a carga horária a ser cumprida é de 20h a 44h semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 7 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico legalleconcursos.com.br.

Como método de seleção, será realizada Prova Teórico-Objetiva; Prática; de Títulos. Está previsto o dia 10 de novembro de 2019 para aplicação da primeira fase.

O prazo de validade do certame e da seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: