Concurso Público do METRÔ - SP

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008 às 16h51

As inscrições para o Concurso Público da Companhia do Metropolitano de São Paulo poderão ser concretizadas até o dia 11 de fevereiro de 2008, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou nas agências credenciadas do Santander/Banespa (relacionadas no edital), até o dia 12 de fevereiro de 2008.

O Concurso oferece vários cargos, tais como: Almoxarife, Ajudante de Manutenção, Eletricista de Manutenção, Marceneiro, Serralheiro, Soldador de Manutenção, entre outros. Os salários podem chegar até R$ 2.066,62.

As provas objetivas constarão das disciplinas de Conhecimentos Básicos, Português, Conhecimentos Específicos e/ou Matemática. Estas estão previstas para o dia 9 de março de 2008, em local e horário a serem divulgados no edital de convocação para as provas. Conforme o cargo desejado, haverá Prova Discursiva e Prova Prática.

O candidato convocado para admissão deverá além de atender as exigências, apresentar: Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade, Certidão negativa de antecedentes criminais, Certidão de nascimento ou casamento, com as respectivas averbações, se for o caso, Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino, Cédula de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, Documento de inscrição no PIS ou PASEP, se houver e 2 fotos 3x4 recentes.

A validade deste Concurso esgotar-se-á após 12 meses, mas poderá ser renovada a critério da Companhia do Metropolitano de São Paulo.

Para maiores informações, o candidato poderá acessar o site www.metro.sp.gov.br.

Compartilhe: