Concurso Público da Unesp vai selecionar Professor para o Departamento de Física

Os candidatos devem ter, no mínimo, título de Mestre, e disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 12 horas.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 17h36
Concurso Público da Unesp vai selecionar Professor para o Departamento de Física

Nesta terça-feira, 13 de setembro de 2016, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo, publicou no Diário Oficial, o edital de um Concurso Público para contratar Professor Substituto.

O novo docente vai trabalhar no Departamento de Física da Faculdade de Ciências, ensinando as disciplinas de Modelagem Numérica da Atmosfera, Microfísica de Nuvens e Ferramentas Computacionais de Análise de Campos Meteorológicos.

As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 12 horas semanais, com salário de R$ 1.283,91. Caso o candidato apresente título superior ao exigido (que é de, no mínimo, Mestre), a remuneração será correspondente.

Para participar, compareça à Seção Técnica de Comunicações da Unesp, de 15 a 21 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h e faça a sua inscrição! O endereço é Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP, e a taxa no valor de R$ 87,00 deve ser paga na Seção Técnica de Finanças.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Provas de Títulos e Didática (que constará de aula teórica em nível de graduação).

O resultado do Concurso terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do semestre letivo. Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: