Prefeitura de Senador Rui Palmeira - AL retifica edital do Concurso Público

Interessados devem ficar atentos à modificação ocorrida no edital de abertura deste certame.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 16h33
Prefeitura de Senador Rui Palmeira - AL retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira, no Estado de Alagoas, informa a todos que houve nova alteração no cronograma do Concurso Público destinado a contratar 56 profissionais de nível fundamental a superior.

Para obter as informações em detalhes, acesse em nosso site o edital completo retificado.

Este certame dispõe de vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (8); Guarda Municipal (1); Motorista (2); Vigilante (5); Agente Administrativo (6); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Combate às Endemias (2); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Professor das Séries Iniciais (5); Técnico de Enfermagem (3); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Analista de Controle Interno (1); Assistente Social (1); Contador (1); Enfermeiro (2); Médico (5); Médico do Trabalho (1); Nutricionista (1); Odontólogo (3); Procurador (1) e Professor de Educação Física (2).

Os pedidos de participação foram recebidos agora até o dia 14 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico site.admtec.org.br.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 3.000,00.

Este certame, válido por um ano, compreenderá de Prova Objetiva, no entanto, os candidatos aos cargos de Professor (todos os níveis e especialidades) e Procurador também serão submetidos à Prova de Títulos. Por sua vez, os que concorrem à vaga de Guarda Municipal participarão de Prova Objetiva e Teste de Aptidão Física.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: