Concurso Público com 15 vagas é anunciado em Pontal do Paraná - PR

A para candidatos com ensino médio completo e habilitação categoria "A e B"; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 10h15
Concurso Público com 15 vagas é anunciado em Pontal do Paraná - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da organizadora Fundação Fafipa, anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público, com o objetivo de preencher 15 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "A e B".

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.655,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 8h do dia 21 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 20 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para o dia 17 de julho de 2022; teste de aptidão física, previsto para o dia 4 de setembro de 2022; avaliação psicológica; investigação social; e curso de formação de Guarda Municipal.

Vigência

O certame terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período a critério do ente promovente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: