Concurso Público aberto pela Unicamp - SP tem uma vaga de Professor Doutor

Oportunidade é para docente de alta titulação da área de Nutrição
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h05
Concurso Público aberto pela Unicamp - SP tem uma vaga de Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) pretende prover cargo de Professor Doutor em Nutrição com um profissional, que será selecionado por meio de Concurso Público.

O candidato que apresentar melhor rendimento na seleção terá a oportunidade de ser integrado ao quadro de docentes efetivos da Faculdade de Ciências Aplicadas - FCA da Unicamp, que fica em Limeira, São Paulo, e lecionará as disciplinas de NT605 - Nutrição Aplicada aos Esportes e NT512 - Educação Alimentar e Nutricional.

A remuneração para o cargo varia entre R$ 1.849,69 e R$ 10.670,95, referente ao regime de trabalho que será exercido. O Docente ingressa no Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para participar, o interessado que preencher os requisitos mínimos pode inscrever-se a partir de amanhã (16) até o dia 20 de março de 2017, pessoalmente ou por procuração, na Seção de Gestão de Pessoas da FCA, na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Limeira - SP.

A avaliação será composta de provas escrita, específica, de títulos, didática e de arguição. O calendário de atividades contendo datas, locais e outras informações pertinentes será publicado no DOE e no site da FCA, cabendo ao candidato acompanhar o andamento do certame.

O resultado deste Concurso Público terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, conforme especificado no edital, disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: