Concurso Público aberto pela Unicamp - SP busca Professor com Doutorado

Docente será integrado ao quadro efetivo da universidade e atuará na FEC.
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 16h23
Concurso Público aberto pela Unicamp - SP busca Professor com Doutorado

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está com inscrições abertas até às 17h do dia 17 de março de 2017 para participação em Concurso Público da Docência.

O cargo de Professor Doutor nível MS-3.1 é para atuação na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo - FEC, onde o docente ministrará as disciplinas CV613 - Estruturas de Madeira, CV012 - Projetos de Estruturas de Madeiras, IC610 - Estruturas de Madeira I, CV411 - Mecânica dos Sólidos I e CV511 - Mecânica dos Sólidos II.

A seleção será feita por meio de provas escrita, de títulos, didática e de arguição, a partir das quais o docente será contratado, podendo receber de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95 de remuneração, em regime de dedicação integral a docência e à pesquisa.

O local de inscrições é a Diretoria de Recursos Humanos da FEC, que fica na Avenida Saturnino de Brito, nº 224, Cidade Universitária, em Campinas. Será necessário apresentar requerimento e documentos de formação e contribuição acadêmica, pelo próprio candidato ou procurador. Consulte a lista completa da documentação no edital em nosso site.

Este Concurso Público é válido por dois anos, a partir da homologação dos resultados e publicação no DOE, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: