Concurso para Agente de Endemias tem inscrição gratuita em Londrina - PR

Inscrições abertas para concurso de Agentes de Combate às Endemias em Londrina com salário de R$ 909,22. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 12h59
Concurso para Agente de Endemias tem inscrição gratuita em Londrina - PR

Estão abertas as inscrições para o concurso público destinado à contratação de 260 Agentes de Combate às Endemias. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, preencher o formulário e imprimir o comprovante de inscrição até às 23h59min do dia 5 de fevereiro de 2012, último prazo de inscrição.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não há taxas para realizar o concurso, ou seja, a inscrição é gratuita. Cada agente contratado vai receber salário de R$ 909,22 e trabalhar 30 horas semanais. Um dos pré-requisitos é ter o ensino fundamental completo.

O concurso público é dividido em duas etapas. A primeira parte corresponde à prova objetiva de múltipla escolha, sendo de caráter eliminatório. São 25 questões de conhecimento geral e específico, no valor de três pontos cada, que somam 75% do processo. O mínimo para aprovação é de 39 pontos. Os outros 25% correspondem à prova de títulos, apenas de caráter classificatório.

Para a realização da prova objetiva, com duração prevista de três horas, o candidato deverá comparecer ao local destinado, com 45 minutos de antecedência, além de estar munido de uma caneta esferográfica azul ou preta, cartão de inscrição e o documento original de identificação.

Poderão ser apresentados, no dia da prova, os seguintes documento de identidade: Registro Geral (RG), passaporte brasileiro, certificado de reservista; carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação (CNH), com foto.

Sobre a segunda etapa do concurso, os títulos devem ser entregues na hora da prova, quando os fiscais farão o recolhimento da cópia autenticada. É pedido ao candidato que leve os documentos em um envelope sem lacre, relacionado em um formulário também disponibilizado no site da Prefeitura.

O concurso público para contratação de 260 agentes de endemias deverá ser realizado no dia 4 de março, com início previsto às 9h, em local a ser divulgado no mesmo site da inscrição, assim como o gabarito, que deverá ser disponibilizado no dia seguinte ao teste.

Fonte: www.londrina.pr.gov.br

Compartilhe: