Concurso da Unesp de Jaboticabal - SP vai selecionar dois Professores

As vagas são para Professor de Diagnóstico por Imagem e de Clínica das Intoxicações e Plantas Tóxicas.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 12h59
Concurso da Unesp de Jaboticabal - SP vai selecionar dois Professores

Com o objetivo suprir vagas no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária do Campus Jaboticabal, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), realiza dois Concursos Públicos.

Os novos Professores Substitutos irão atuar em jornada de trabalho de 12 horas semanais, e farão jus a remuneração mensal que varia de R$ 1.283,91 a R$ 1.795,81. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Regida pelo edital nº 008, a disciplina a ser ministrada pelo professor Mestre é a de Diagnóstico por Imagem. Enquanto que no edital nº 009, o profissional com título de Doutor aplicará aulas de Clínica das Intoxicações e Plantas Tóxicas.

Até o dia 31 de janeiro de 2017, as inscrições poderão ser realizadas, presencialmente, das 8 às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV - Campus Jaboticabal - UNESP, situada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP.

Como forma de seleção, será aplicada aos inscritos, Prova Didática e de Títulos, de acordo com os editais completos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: