Comusa de Novo Hamburgo - RS realiza novos Concursos Públicos

Candidatos devem solicitar a participação até 27 de abril de 2016.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 08h48
Comusa de Novo Hamburgo - RS realiza novos Concursos Públicos

A Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, divulgou a realização de dois novos Concursos Públicos.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 01/2016 e busca por candidatos com todos os níveis de ensino, para formar cadastro reserva nas funções de Operador de Máquinas e Equipamentos Especiais; Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto; Técnico em Contabilidade; Técnico em Desenho; Técnico em Hidrologia; Técnico em Informática; Técnico em Obras Civis; Advogado; Assistente Social; Biólogo; e Engenheiro Mecânico.

Já o edital nº 02/2016 vai credenciar profissionais para o cargo de Agente de Serviços Operacionais, e é preciso apresentar nível Fundamental para participar.

Os salários variam de R$ 1.345,81 a R$ 5.062,05, pelo desempenho de ações em jornadas semanais de até 40 horas.

Tem interesse em alguma função? Então inscreva-se no site da empresa organizadora, www.fundacaolasalle.org.br, até 27 de abril de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, Prática e de Títulos, de acordo com cada um dos cargos.

Os Concursos são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período. Veja em nosso site os editais completos com mais informações.

Compartilhe: