Comudicas de Boa Vista do Buricá - RS abre seletiva para Conselheiros Tutelares

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 16h24
Comudicas de Boa Vista do Buricá - RS abre seletiva para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comudicas) do município de Boa Vista do Buricá - RS, recebe até 6 de maio de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a escolha de novos Conselheiros Tutelares.

Ao todo, cinco candidatos serão selecionados e outros cinco irão assumir a posição de suplentes. Quem for aprovado irá receber salário de R$ 900,00, para o desempenho de atividades em regime de dedicação exclusiva, de segunda a sexta-feira e nos horários de plantão, que incluem sábados, domingos e feriados.

Podem participar da seletiva, moradores do município, com mais de 21 anos, e que tenham certificado de conclusão de nível Médio, dentre outras exigências que podem ser conferidas no edital disponibilizado em nosso site.

Se você deseja ter a chance de se tornar um dos Conselheiros Tutelares de Boa Vista do Buricá, inscreva-se até o prazo já citado, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) "Bem Me Quer", que fica na Avenida São José, nº 1.045, Apartamento 101, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O processo de escolha dos candidatos ocorre através de Curso de formação de no mínimo 30 horas, Prova de conhecimentos específicos, noções de informática e estudo de caso; Análise dos exames de aptidão física e psicológica; e votação.

Compartilhe: