Companhia Águas de Joinville - SC divulga novo Processo Seletivo para jovens aprendizes

Estudantes contratados serão beneficiados com remuneração de R$ 1 mil, dentre outros benefícios, para atuarem em carga horária de 40 horas semanais
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 17h12
Companhia Águas de Joinville - SC divulga novo Processo Seletivo para jovens aprendizes

A Companhia Águas de Joinville, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de jovens aprendizes, para o Programa de Aprendizagem, na função de assistente administrativo.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas 16 vagas no total, dentre os estudantes com no mínimo 16 anos completos e no máximo 18 anos completos, que estejam cursando no ano de 2020 o 9º ano do ensino fundamental ou o ensino médio, ou com ensino médio completo.

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, sendo 20 horas na Companhia e 20 horas na unidade do Senai, com remuneração no valor de R$ 1.045,00, além de outros benefícios como vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação/refeição.

As inscrições, que tiveram início nesta sexta-feira (17), podem ser realizadas até às 24h do dia 31 de agosto de 2020, mediante preenchimento de todos os campos do formulário online disponível no site da Prefeitura de Municipal, de forma gratuita.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá na soma das pontuações referentes a média escolar geral e da frequência escolar, ambos relacionados ao ano de 2019 (8º ou 9º ano do ensino fundamental, cursando o ensino médio ou 3º ano do ensino médio, caso tenha concluído), bem como da participação em programas sociais da Política do Suas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: