COMDICA de Boa Vista do Incra - RS retifica edital da seleção para Conselheiros Tutelares

Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 15h54
COMDICA de Boa Vista do Incra - RS retifica edital da seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Boa Vista do Incra, Rio Grande do Sul, informa a todos que foi retificado o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Conselheiro Tutelar.

Ficam alterados os requisitos para candidatar-se à função de Conselheiro Tutelar. Confira em detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

São cinco vagas imediatas, com remuneração de R$ 769,92, correspondente a jornada de 40 horas semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana.

Para concorrer, o candidato deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, ter concluído o ensino fundamental, dentre outras exigências.

As inscrições foram realizadas até o dia 10 de junho de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, junto ao prédio do CRAS, localizado na Rua Heraclides de Lima Gomes, s/nº, Centro.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Escrita, e Eleição. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data de 16 de agosto de 2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: