Comarca do MP de Laranjeiras do Sul - PR seleciona estagiário

Oportunidade é para estudante do curso de direito a fim de estagiar 20 horas semanais
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 16h39
Comarca do MP de Laranjeiras do Sul - PR seleciona estagiário

Teve início no dia 12 de novembro o período de inscrição do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de um estagiário de graduação em direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período curso de direito. Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia, no período da manhã.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até o dia 20 de novembro deste ano, por meio do e-mail laranjeirasdosul.2prom@mppr.mp.br, mediante o envio das seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número de documento de identidade;
  • Endereço de e-mail e telefones de contato;
  • Instituição de ensino e curso em que está matriculado.

Seleção

A seleção dos candidatos está prevista para ser realizada no dia 26 de novembro deste ano, às 8h30, seguida de entrevista às 11h30, no Edifício do Fórum de Laranjeiras do Sul, que fica na rua Barão do Rio Branco, número 3066, Água Verde.

O conteúdo programático será composto por temas de direito processual penal, direito penal, direito de família, direito da criança e do adolescente, direito constitucional e legislação extravagante.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contato da data de divulgação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: