Com vagas para médicos, Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para as especialidades de clínico geral e de psiquiatra; veja como concorrer
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15h59
Com vagas para médicos, Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais divulgou seu novo Processo Seletivo para a contratação temporária de um médico psiquiatra e um médico clínico geral, bem como a formação de cadastro reserva para a mesma área.

As vagas ofertadas contam com remuneração de R$ 4.350,50 a R$ 6.454,56 e carga horária pode variar entre oito e 20 horas semanais para o exercício do cargo à noite, sábados, domingos e feriados sob o regime de plantão, sujeito ainda ao trabalho externo e atendimento ao público e a prestação de serviço em mais de uma unidade.

Para concorrer, os interessados devem comprovar a escolaridade em nível superior na área, bem como habilitação específica na especialidade apresentada e registro ativo em seu respectivo conselho de classe.

Dentre as atribuições do profissional contratado na área de médico clínico geral está prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva, diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano, bem como fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais. Já ao cargo de médico psiquiatra, suas atribuições serão realizar observações clínicos-psiquiátricas e elaborar o laudo psiquiátrico legal correspondente, com diagnóstico, indicação terapêutica e conclusão sobre a responsabilidade penal e periculosidade dos pacientes; fornecer pareceres psiquiátricos e criminológicos, solicitados pela justiça; dentre outras.

Como concorrer

Interessados em concorrer podem se candidatar gratuitamente no período de 13 a 22 de outubro de 2021, no Protocolo Geral do município, que fica na avenida 28 de dezembro, número 1200, Centro, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá fazer a entrega do envelope conforme consta no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio da análise da documentação apresentada, bem como de seus títulos. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos; ou tiver obtido a maior nota no critério de cursos, encontros, congresso e seminários.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: