Com uma vaga, Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fagundes Varela - RS

O contrato será válido pelo período de seis meses, podendo ainda ser prorrogado.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h54
Com uma vaga, Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fagundes Varela - RS

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela abre inscrições de Processo Seletivo para à contratação de um Professor de Língua Inglesa. O contrato será válido por seis meses, podendo ser prorrogado.

Atuando em jornada de trabalho de 22 horas semanais, o Docente desenvolverá atividades na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Aprender, na Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries iniciais. A remuneração é de R$ 1.841,81.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 10 de agosto de 2017, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h15. As inscrições serão recebidas pela Comissão Designada, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Alfredo Reali, nº 300.

A seleção dos concorrentes inscritos ocorrerá unicamente por meio de Avaliação de Currículo, com pontuação máxima de 100 pontos. O currículo profissional e os demais documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição.

Para obter mais informações, acesse em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo Simplificado, que terá prazo de validade de um um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. O documento pode ser visto na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: