Com três oportunidades HSPM abre novos Processos Seletivos

>Os profissionais vão atuar em jornadas de 20 horas semanais; inscrições podem ser feitas presencialmente.
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 às 17h59
Com três oportunidades HSPM abre novos Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) recebe as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas de Médicos para atuação temporária.

Há três oportunidades nas áreas de Clínico Geral (1) para o Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro; Ginecologia (1) para o ambulatório Descentralizado de Tucuruvi e Oftalmologia/Órbita (1), onde os profissionais vão atuar em jornadas de 20 horas semanais com salário mensal de R$ 6.000,00.

Para participar da seleção os candidatos devem ter, entre outros, Diploma do curso superior de Medicina e Residência Médica e/ou Títulos de Especialista conforme a área pleiteada. Os editais completos estão disponíveis em nosso site para consulta de mais informações.

As inscrições podem ser feitas entre às 8h30 e às 15h30, até o dia 23 de fevereiro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículos e entrevista.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: