Colégio Técnico da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário de Informática

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 13h49
Colégio Técnico da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário de Informática

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que o Colégio Técnico de Campinas da Unicamp está realizando com o objetivo de prover uma vaga de Estágio, bem como de outras, que possam surgir no decorrer da validade da seleção.

Os estudantes que desejam se inscrever devem estar matriculados no curso de Técnico de Informática, em Instituições de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e no 1º semestre do ano de 2015, estejam cursando do primeiro ao penúltimo ano.

A inscrição deve ser realizada até o dia 29 de maio de 2015, mediante requerimento a ser protocolado no Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas, localizado na Rua Jorge Figueiredo Correa, nº 735, Parque Taquaral. No ato da inscrição o candidato deve apresentar junto com o requerimento os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O estagiário aprovado deve cumprir jornada de 20h semanais, e receberá a título de bolsa o valor de R$ 407,05, mensais, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

Haverá Análise dos Requerimentos, Prova Escrita Teórica e Entrevista, para selecionar os estudantes inscritos. O programa das provas está em anexo ao edital.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: