Colégio Técnico da Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Inscrições estarão abertas de 6 a 16 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 08h33
Colégio Técnico da Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

O Colégio Técnico de Campinas, da Universidade Estadual de Campinas (Cotuca - Unicamp), São Paulo, vai preencher duas vagas de Estágio por meio do novo Processo Seletivo.

Estudantes dos cursos técnicos em Alimentos, Química ou Bioquímica, que estejam matriculados a partir do 3º semestre do curso, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC poderão se inscrever a partir da próxima terça-feira, 6 de outubro de 2015.

Os pedidos de participação devem ser solicitados até 16 de outubro de 2015, mediante protocolo no Expediente do Cotuca, que fica na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, nº 735 , Parque Taquaral, Campinas, em dias úteis, das 9h às 17h.

Os estagiários vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, e além da oportunidade de aprendizado, os estudantes receberão, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 407,05 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de três etapas distintas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica; e entrevista.

O resultado final desta seleção tem a validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: