Cocen da Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

Inscrições devem ser realizadas de 28 de setembro de 2015 ao dia 9 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 13h18
Cocen da Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

A Coordenadoria dos Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp (Cocen), São Paulo, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratar dois Estagiários, além de formar cadastro reserva.

Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 2º semestre do curso Superior da área de Informática, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

Os estudantes vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 902,14, acrescida por R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de estágio.

Se você tem interesse, inscreva-se de 28 de setembro de 2015 ao dia 9 de outubro de 2015, mediante protocolo do requerimento na Rua da Reitoria, s/nº, Prédio VI da Reitoria, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A classificação dos participantes ocorre através de três etapas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado. Confira mais detalhes no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: