CMDCA de Lupércio - SP seleciona Conselheiros Tutelares

Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 10h14
CMDCA de Lupércio - SP seleciona Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Lupércio, Estado de São Paulo, receberá inscrições a partir de hoje, 28 de novembro de 2013, para o processo seletivo nº. 01/2013, que visa contratar cinco Conselheiros Tutelares, além de suplentes para o mandato "tampão" de dois anos e nove meses.

Esse cargo exige idade mínima de 21 anos, ensino médio completo, curso básico de informática, ser morador da cidade há mais de dois anos, não possuir antecedentes criminais, não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores e comprovar idoneidade moral.

Para essa categoria, o salário é de R$ 820,00, em jornada semanal de 40 horas, além de plantões.

A classificação dos participantes será por meio de prova de conhecimentos, que abordará o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), prevista para acontecer no dia 15 de dezembro de 2013. Os habilitados nessa fase serão convocados para o processo eleitoral.

Os interessados devem se candidatar pelo site da organizadora, que é www.cematconcurso.com.br, até às 16h de 6 de dezembro de 2013. Há uma taxa de R$ 40,00.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: