CMDCA de João Ramalho - SP retifica seletiva para suplência de conselheiros

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 13h50
CMDCA de João Ramalho - SP retifica seletiva para suplência de conselheiros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de João Ramalho, São Paulo, republicou o edital do Processo Seletivo - Edital nº 01/2014, com retificações. O presente certame visa efetuar registro para suplentes de conselheiros tutelares.

Com as alterações, o período de inscrição segue reaberto de 22 a 31 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.cematconcurso.com.br, da empresa responsável per organização do certame. A taxa a ser recolhida é de R$ 45,00.

A remuneração devida aos profissionais aprovados será de R$ 915,92, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo; experiência profissional no trabalho na área da criança, adolescente e família; Carteira Nacional de Habilitação; dentre outros requisitos.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas escrita, redação e avaliação psicológica, previstas para serem aplicadas no dia 9 de fevereiro de 2014. Já a etapa de eleição será realizada com os inscritos que forem aprovados nos testes, na data provável de 9 de março de 2014.

O conteúdo programático sugerido para as avaliações pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: