CMDCA de Arco-Íris - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

Inscrições abertas para Conselheiros Tutelares em Arco-Íris - SP! Venha fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes da região!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 16h16
CMDCA de Arco-Íris - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arco-Íris, São Paulo, está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa selecionar Conselheiros Tutelares, sendo cinco titulares e 10 suplentes, para o mandato de quatro anos, referente ao período de 10 de janeiro de 2016 e 9 de janeiro de 2020.

Para se inscrever certifique-se de que atende aos requisitos exigidos no edital, acesse o site da Cemat, empresa organizadora do concurso, www.cematconcurso.com.br, ou compareça à sede da Promoção Social, que fica na Rua Francisco Morales Escubeiro, nº 68, em Arco-Íris - SP, até o dia 30 de abril de 2015.

Não se esqueça que pela internet, as inscrições ficam abertas até às 16h do último dia do prazo, considerando o horário oficial de Brasília - DF. A taxa é de R$ 45,00.

A primeira etapa deste processo seletivo será composta por avaliação psicológica (raciocínio lógico), que será aplicada na data provável de 10 de maio de 2015. Posteriormente, haverá um curso preparatório na área da infância e da adolescência, que constará de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA -Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990.

A seleção é válida por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: