Classificação final das candidatas aprovadas na Polícia Militar - SP

Abertas 250 vagas para a Polícia Militar Feminina de SP: inscrições até maio de 2010!
Segunda-feira, 5 de abril de 2010 às 16h21
Classificação final das candidatas aprovadas na Polícia Militar - SP

Comando Geral-CMDO G

Diretoria de Pessoal-DP - Comunicado nº DP-177/323/11:

O Diretor de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a classificação final das candidatas aprovadas no Concurso Público regido pelo Edital nº DP - 001/321/10 (1ª e 2ª Chamada), destinado ao cargo de Soldado PM de 2ª Classe, para o QPPF (Quadro de Praças de Polícia Feminina), publicado em D.O.E. nº 062, de 2 de abril de 2010, para servir na área circunscricionada pelo Estado de São Paulo.

As candidatas deverão comparecer às 14h de 17 de maio de 2011, na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, situada na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 248 - Canindé - São Paulo-SP, a fim de receberem orientações quanto à nomeação, posse e início de exercício.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convocação à prova de condicionamento físico da Polícia Militar - SP (Feminina)

A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo (www.polmil.sp.gov.br), convoca as candidatas inscritas no Concurso Público para ingresso na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe, regido pelo Edital DP - 01/321/2010, aprovadas na etapa de Prova de Escolaridade (Partes I e II), para a realização da prova de condicionamento físico, a ser realizada na E.E.F. - Escola de Educação Física - Avenida Cruzeiro do Sul, nº 548 - Canindé, São Paulo-SP, sendo a Turma: 001 dia 13 de setembro de 2010 às 7 horas, Turma: 002 dia 14 de setembro de 2010 às 7 horas, Turma: 003 dia 15 de setembro de 2010 às 7 horas, Turma: 004 dia 16 de setembro de 2010 às 7 horas, Turma: 005 dia 17 de setembro de 2010 às 7 horas, Turma: 006 dia 23 de setembro de 2010 às 7 horas, Turma: 007 dia 24 de setembro de 2010 às 7 horas e Turma: 008 dia 27 de setembro de 2010 às 7 horas.

A consulta individualizada poderá ser efetuada no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

250 vagas destinadas a Polícia Militar - SP (Feminina)

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (www.polmil.sp.gov.br) torna público a abertura das inscrições e a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatas visando ao preenchimento de 250 cargos, na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe para o QPPF (Quadro de Praças de Polícia Feminina), em caráter de estágio probatório, que inclui o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

A candidata que se inscrever no Concurso Público estará concorrendo aos cargos disponíveis no Estado de São Paulo nas Unidades sediadas na cidade de São Paulo, Região Metropolitana e Interior do Estado.

  • As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 12 de abril até às 16h00 de 11 de maio de 2010.
  • Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição a candidata que cumulativamente seja estudante regularmente matriculada, e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregada. A candidata deverá acessar, no período das 10h00 de 12 de abril até às 23h59 de 13 de abril de 2010, "link" próprio da página do concurso, imprimir o requerimento, assinar e encaminhar, até 14 de abril de 2010, por SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), para a Fundação VUNESP, sita na Rua Dona Germaine Burchard, nº 515 - Perdizes, CEP 05.002-062 - São Paulo-SP, indicando no envelope "Ref: Redução do valor de inscrição - Concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo - "Soldado Feminino"- SIGLA PMES 1001, juntamente com os documentos comprobatórios.

O valor da inscrição será de R$ 50,00 e poderá ser pago em qualquer agência bancária, utilizando somente o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até a data limite do encerramento das inscrições.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

a) Provas Objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Redação;

c) Prova de Condicionamento Físico de caráter eliminatório;

d) Exames Médicos de caráter eliminatório;

e) Exames Psicológicos de caráter eliminatório;

f) Investigação Social de caráter eliminatório; e

g) Análise de Documentos e Títulos de caráter eliminatório

  • As provas serão aplicadas na data prevista de 27 de junho de 2010 às 14h00 (horário de Brasília), nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Santos e Sorocaba.

A prova deverá ser feita com caneta de tinta azul ou preta com grafia legível, a fim de não prejudicar o seu desempenho, quando da correção pela banca examinadora, não sendo permitida a interferência e participação de outras pessoas, salvo caso em que a candidata solicitou condição especial para a realização da prova.

A confirmação da data e do horário e as informações sobre local para a realização da prova serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) - Poder Executivo - Seção I - Concursos.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: