CisNordeste - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários em Joinville

Oportunidades são destinadas aos estudantes nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências sociais, administração pública, processos gerenciais, gestão pública e direito
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 18h02
CisNordeste - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários em Joinville

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CisNordeste - SC) torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior para atuação na sede do órgão em Joinville.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de janeiro de 2021, conforme o novo documento (retificação I), foram prorrogadas até 10 de fevereiro de 2021. Para participar, os interessados devem efetuar as candidaturas mediante entrega dos documentos especificados no edital na sede do Cisnordeste, no prédio da Amunesc, localizado na rua Max Colin, nº 1843 - América, em Joinville, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Há oportunidades para preenchimento de duas vagas distribuídas entre os estudantes dos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências sociais, administração pública, processos gerenciais e gestão pública (1) e direito (1).

Os estagiários contratados deverão atuar em carga horária semanal de 20 horas, com bolsa de estágio no valor de R$ 777,34 ao mês, além de auxílio-transporte mensal caso seja necessário. O Termo de Compromisso será válido pelo prazo de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado por até dois anos.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada análise de desempenho acadêmico. A nota final do desempenho acadêmico será obtida pela soma da média aritmética das notas das disciplinas cursadas com aprovação, multiplicada pelo respectivo peso e o da nota da porcentagem concluída do curso, multiplicada pelo respectivo peso, de acordo com as especificações descritas no documento.

O presente Processo Seletivo, após publicação do resultado final, terá vigência de 12 meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: