CisNordeste - SC dispõe de oportunidades para estudantes de graduação no novo Processo Seletivo

O aluno deverá estar cursando entre o segundo e sexto período do curso de graduação correspondente a vaga
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 08h57
CisNordeste - SC dispõe de oportunidades para estudantes de graduação no novo Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CisNordeste - SC) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de nível superior para atuação na sede do órgão em Joinville, com vigência de 12 meses.

Há uma vagas, reservada aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar e Gestão Pública, a fim de atuar na área de controle e avaliação financeiro, em jornada de trabalho de 30 horas semanais, fazendo jus a bolsa auxílio no valor de R$ 1.138,00 ao mês.

Podem participar desta seleção, alunos regularmente matriculados em uma das instituições conveniadas. Logo, o aluno deverá estar cursando o segundo e sexto período do curso de graduação correspondente a vaga.

Procedimento de participação

Os pedidos de participações podem ser solicitados a partir do dia 8 de novembro de 2021, até o dia 22 do mesmo mês e ano, de forma presencial, mediante a apresentação dos documentos, na sede do CisNordeste, localizado no Prédio da Amunesc, situado na Rua Max Colin, nº 1843, América, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada análise de desempenho acadêmico. A nota final do desempenho acadêmico será obtida pela soma da média aritmética das notas das disciplinas cursadas com aprovação, multiplicada pelo respectivo peso e o da nota da porcentagem concluída do curso, multiplicada pelo respectivo peso, de acordo com as especificações descritas no documento.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: