CISNORDESTE - SC anuncia Processo Seletivo

Estudantes de vários cursos podem fazer a inscrição.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 14h41
CISNORDESTE - SC anuncia Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CISNORDESTE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher vagas e formar cadastro reserva de Estagiários.

Para se inscrever é necessário estar matriculado entre o 2º e o 7º ou 8º período, dependendo do curso, em instituições de ensino superior conveniadas.

Há oportunidades para Estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais (1) e Direto, onde os Estagiários atuarão em jornadas de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$ 610,75. Os novos estagiários atuarão nos Setores de Controle e Avaliação e da Assessoria Jurídica.

De 31 de março de 2017 até 11 de abril de 2017, os interessados devem fazer a inscrição na sede do Cisnordeste, munidos de documentos, sendo que um deles é o formulário contido no edital que está disponibilizado na íntegra em nosso site. O local de inscrições é no Prédio da Amunesc, na Rua Max Colin, nº 1843, América, Joinville - SC, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os inscritos vão ser avaliados pela análise de desempenho acadêmico, no qual os selecionados cumprirão contrato de seis meses, que pode ser prorrogado por até dois anos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: