CisNordeste - SC abre vaga para estagiário por meio de Processo Seletivo

Seleção abrange o curso de direito, destinado a lotação em Joinville
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 15h56
CisNordeste - SC abre vaga para estagiário por meio de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CisNordeste) publicou no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, nesta quarta-feira (24), o Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário.

A seleção abrange o curso de direito (1), destinado a lotação em Joinville na sede do CisNordeste, com área de atuação em Assessoria Jurídica/Financeiro, com jornada de trabalho de 30 horas semanais e bolsa de estágio no valor de R$ 1.166,00.

Para participar deste Processo Seletivo é necessário estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar e frequentar ao menos metade das disciplinas semestrais oferecidas no curso relacionado ao estágio. Para a vaga no setor de Assessoria Jurídica, o aluno deverá estar cursando entre o terceiro e oitavo período ou segundo ao quarto ano do curso superior em direito.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (24), serão encerradas no dia 8 de abril de 2021, mediante a entrega dos documentos na sede da CisNordeste, na Rua Max Colin, nº 1843, das 8h às 12h e das 13h às 17h, bem como: formulário de inscrição, cópia do documento oficial com foto, histórico escolar atualizado, cópia do título de eleitor, certificado de quitação com o serviço militar e atestado de frequência ou comprovante de matrícula.

Conforme especificado no documento, a classificação dos alunos será em decorrência da análise de desempenho acadêmico

Vigência

Este Processo Seletivo, após publicação do resultado final, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: