CISMISSÕES - RS abre Concurso com vaga para Contador

Inscrições devem ser realizadas até janeiro de 2016.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 14h33
CISMISSÕES - RS abre Concurso com vaga para Contador

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região das Missões - Rio Grande do Sul (CISMISSÕES), informa a todos que está realizando novo Concurso Público para contratar um Contador.

Podem participar candidatos que tenham concluído o curso superior em Ciências Contábeis, com registro no órgão de classe, e que disponham de 20h semanais para cumprir as atividades.

A remuneração do profissional é equivalente a 2,0 UPR, cujo valor unitário é de R$ 1.090,95.

Se você tem interesse em participar inscreva-se exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.santoangelo.uri.br/extensao, até às 23h59 do dia 28 de janeiro de 2016. A taxa de inscrição no valor de R$ 90,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de uma Prova Escrita, composta de 30 questões, sobre Conhecimentos Específicos e Atribuições do Cargo, e Legislação. A previsão é que esta avaliação ocorra no dia 21 de fevereiro de 2016.

Com validade de dois anos, a contar da data de homologação dos resultados finais, este Concurso pode ser prorrogado por igual período, a critério do CISMISSÕES.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: