CI/ Jacuí - RS abre inscrições para Concurso Público

Conteúdo Programático já pode ser conferido em nosso site.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 08h54
CI/ Jacuí - RS abre inscrições para Concurso Público

O Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí (CI/ Jacuí), no Rio Grande do Sul, está com três vagas abertas em Concurso Público com oportunidades para profissionais com escolaridade como ensino médio e superior.

As vagas são as seguintes: duas de Auxiliar Administrativo, com Ensino Médio e remuneração de R$ 1.206,66 e uma vaga de Contador com ensino Superior e salário de R$ 2.368,08 mensais. Em ambas as vagas a jornada de trabalho é de 40h e também haverá formação de cadastro reserva.

Os profissionais do Sul interessados em participar deste certame já podem se inscrever e tem até o dia 2 de dezembro para acessar o site www.objetivas.com.br. Neste endereço eletrônico o candidato deve preencher corretamente o formulário e depois pagar o boleto bancário que será gerado.

A prova para a seleção dos inscritos será objetiva e contará com os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa; Matemática; Informática; Conhecimentos Gerais e Específicos. A data provável para a realização da avaliação é 10 de janeiro de 2016. Fiquei atento ao local e horário da mesma. Os candidatos aprovados ainda passam por uma prova de títulos para a classificação final.

Para aqueles interessados, há mais informações no edital em nosso site, onde é possível acessar os conteúdos programáticos e as referências bibliográficas e já começar a estudar.

Compartilhe: