CH do Mandaqui - SP retifca Edital do I.E nº 007/2013 - Médico Clínica Médica

Hospital do Mandaqui retifica edital e amplia vagas para Médico I em São Paulo - SP! Confira as mudanças e garanta sua participação!
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 13h24
CH do Mandaqui - SP retifca Edital do I.E nº 007/2013 - Médico Clínica Médica

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, localizado em São Paulo - SP, informa que houve retificação no quantitativo de vagas do edital do Concurso Público I.E nº 07/2013, no cargo de Médico I, Especialidade em Clínica Médica.

Este certame visa o provimento de 10 vagas no cargo acima referido, sendo uma destinada para Portadores de Necessidades Especiais, e não só uma como foi divulgado no edital de abertura.

Anteriormente foi divulgado um edital em que prorrogava o período de inscrições, até o dia 26 de agosto de 2013. Os profissionais tiveram que comparecer na Unidade detentora do certame, localizado na Rua Voluntários da Pátria, nº 4.301, Prédio 07, Mandaqui, São Paulo - SP. A ficha de inscrição a ser preenchida está disponível no site da Coordenadoria de Recursos Humanos ou no endereço citado acima. A relação de documentos que deve ser apresentada está no edital.

Os aprovados devem cumprir jornada de 20h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 2.512,50.

A Prova de Conhecimentos Específicos, e Avaliação de Títulos visavam aferir o conhecimento dos candidatos. Este certame terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo e nos documentos disponíveis nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: