CH do Mandaqui - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo com oito vagas para Médicos Pediatras

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo do Conjunto Hospitalar do Mandaqui com vagas para Médicos especialistas em Pediatria!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 17h40
CH do Mandaqui - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo com oito vagas para Médicos Pediatras

Estão prorrogadas até o dia 6 de março de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, São Paulo, cujo objetivo é a contratação de oito Médicos.

Os profissionais devem ser especialistas em Pediatria, para atuação em regime de 12 horas semanais com remuneração de R$ 1.590,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 2.010,00.

São aptos a participarem, profissionais com registro no Conselho Regional de Medicina, que possuem residência ou especialização obtida na área do certame.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 6 de março de 2015, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Voluntários da Pátria, nº 4.301, São Paulo - SP, em dias úteis. O horário de atendimento é das 10h às 15h.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: