CGEE abre vagas para especialistas em C&T e analista de suporte

CGEE prorroga processo seletivo com salário de quase R$5 mil para especialistas e analista de suporte/rede!
Quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 10h42
CGEE abre vagas para especialistas em C&T e analista de suporte

Processo Seletivo nº. 10/2011:

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), está com processo seletivo prorrogado até às 18h do dia 4 de novembro de 2011 para contratação de profissionais de nível superior para o preenchimento de quatro vagas. Desse total, três são para o cargo de especialista em ciência e tecnologia e uma para analista de suporte/rede de computadores.

Os profissionais selecionados serão contratados no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e enquadrados no Plano de Cargos e Salários do CGEE. O salário é de R$ 4.965,97, mais benefícios.

Os especialistas em C&T trabalharão em estudos e na produção de subsídios para a formulação de políticas e estratégias em sua área de formação e, eventualmente, em tarefas multidisciplinares. Poderão também coordenar pequenos grupos.

O analista de suporte/rede exercerá atividades ligadas à proposição, execução e acompanhamento de projetos na área de rede de computadores e infraestrutura de tecnologia da informação (servidores de rede, storage e serviços básicos).

O processo seletivo será conduzido por uma comissão especial do centro, composta de três membros (o coordenador de Recursos Humanos do CGEE, um consultor de psicologia organizacional e o coordenador responsável da área de TI do CGEE). Os candidatos serão avaliados em três etapas.

Fonte: www.mct.gov.br

Compartilhe: