Cemib da Unicamp - SP abre vaga para Técnico em Bioterismo

Unicamp abre seleção para Profissional de Assuntos Universitários com salário de R$2.636,78. Confira os requisitos e inscreva-se agora!
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 10h25
Cemib da Unicamp - SP abre vaga para Técnico em Bioterismo

O Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica (Cemib) da Unicamp divulgou o edital do processo seletivo nº 1/2014 (25-P-31843/2013) com vaga para Profissional de Assuntos Universitários.

A oportunidade é para o perfil profissional de Técnico em Bioterismo, para atuar nas áreas de Controle Ambiente, Produção de animais Matrizes e SOPF, Laboratórios Genético e Sanitário.

O salário inicial será de R$ 2.636,78 e a contratação se dará por prazo determinado enquanto perdurar o afastamento, não podendo ultrapassar o prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Para concorrer, o candidato deve ter experiência na área ou ensino médio completo em técnico em bioquímica, ou em química, ou em zootecnia, ou em farmácia, ou em patologia, ou em nutrição, ou em veterinária, ou em análises clínicas, ou em agropecuária, ou em alimentos, ou em biotecnologia, ou em técnico ambiental, em instituição de ensino reconhecido pelo MEC.

O candidato deverá protocolar o requerimento de inscrição no período de 3 a 14 de fevereiro de 2014, na Secretaria/ Administração do Cemib, localizada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição é necessário entregar o currículo atualizado e cópias do documento de identidade e comprovantes de atendimento aos requisitos.

Os candidatos serão avaliados mediante Prova Objetiva e Prova dissertativa, eliminatórias e classificatórias.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: